Crie um ambiente de apoio para Crianças com Autismo
Crianças com Autismo é princípio um ambiente de apoio e nutrição é muito importante. Minimize o contato do seu filho com pessoas extremamente tensas ou desconfortáveis. Não deixe que irmãos e outros membros da família perturbem seu filho, pois isso pode levar a uma explosão.
Considere um ambiente livre de ruído, pois a sensibilidade ao ruído sempre fez parte da experiência do autismo. Essas crianças são capazes de insights e criatividade incríveis. Incentive seus pontos fortes e deixe suas vulnerabilidades fora de cena.
Adapte a situação
Em vez de se sentir culpado por seu filho ser diferente das outras crianças, pratique a aceitação. Não tire conclusões precipitadas sobre como será a vida do seu filho a partir de agora. Aproveite as habilidades especiais de seu filho, comemore pequenos sucessos e pare de comparar seu filho com os outros. Seu amor e aceitação incondicionais ajudarão seu filho mais do que qualquer outra coisa.
Recompensar o bom comportamento
As crianças autistas muitas vezes experimentam interesses intensos e admiráveis em determinadas áreas que trazem alegria em suas vidas e podem ser usadas como ferramentas para desenvolver novas habilidades. O apoio positivo pode percorrer um longo caminho com crianças com autismo. Elogie-os quando eles tentarem novas habilidades. Surpreenda-os com seus brinquedos, adesivos ou pulseiras favoritos para inspirá-los a aprender ainda mais.
Desenvolver comunicação com Crianças com Autismo
Não pressione seu filho para falar. Encontre outras maneiras de expressar suas necessidades, pensamentos e sentimentos, como mostrando sinais e imagens. Isso pode ajudá-los a superar a frustração. Ouça todas as maneiras pelas quais ele ou ela está tentando se comunicar. Esteja alerta para a linguagem corporal ou outros sinais que lhe digam que algo está errado.
Ajude-os com o tratamento correto
Concentre-se e construa sobre o que seu filho pode fazer em vez do que ele ou ela não pode fazer. Ajude seu pequeno nas interações sociais. Eles se saem melhor em atividades lúdicas estruturadas que têm um começo e um fim claros. Há também muitas opções de tratamento, incluindo terapia comportamental, fonoaudiologia, terapia baseada em brincadeiras, fisioterapia, terapia ocupacional e nutricional. Eles podem ajudar seu filho a se tornar um jovem membro saudável e bem ajustado da sociedade. Use a ajuda de um terapeuta, pois pode não ser possível resolver tudo de uma vez.
Faça check-ups regulares de saúde
Lembre-se de que algumas crianças autistas não conseguem expressar sua dor e algumas até não entendem as sensações que seu corpo está lhes dizendo. Eles podem não perceber que estão doentes. Fique sempre de olho neles. Se você notar algo incomum em sua saúde, consulte imediatamente seu médico.
Mostre seu apoio
O diagnóstico de autismo é um evento de mudança de vida para toda a família. Há muitas maneiras de você ajudar Crianças com Autismo
- Não é surpresa que criar uma criança com autismo possa ser caro. Despesas médicas, sessões de terapia… todos esses custos podem se tornar insuportáveis para as famílias. Inicie uma campanha de arrecadação de fundos ou use seus próprios recursos para cobrir algumas das despesas.
- É fato que muitas crianças com autismo têm dificuldade em criar e manter amizades ou se engajar em conversas dentro de um grupo de crianças. Se você tem um filho da mesma idade do filho autista do seu vizinho, convide-o. Você pode precisar ajudar a facilitar a amizade entre eles.
- Em primeiro lugar, tente entender seus pontos fortes e fracos. Em vez de confundi-los com sua condição, incentive suas habilidades.
Aumentar a conscientização
Definitivamente Crianças com Autismo Compreender o autismo e como interagir com pessoas com autismo começa em uma idade jovem e não há lugar melhor do que a sala de aula para começar. Organize um seminário de conscientização em sua escola local. Exiba um quadro de avisos na entrada com exemplos de celebridades com esse transtorno do espectro.
Ao longo do ano, e especialmente neste mês de abril, são organizadas centenas de caminhadas e maratonas em prol do autismo. Participe para espalhar apoio e conscientização. Todos os participantes devem usar azul. Escolha brindes personalizados que irão encantar a todos, desde iniciantes até corredores veteranos.
O principal símbolo do autismo – a peça do quebra-cabeça – foi criado por Gerald Gasson, membro do conselho da National Autistic Society em Londres. Reflete o mistério do espectro do autismo. Distribuir itens de quebra-cabeça de conscientização do autismo azul royal, como chapéus, camisetas e pulseiras, é uma maneira fácil e original de fornecer educação e apoio para pessoas que podem não saber muito sobre essa condição. Esses itens são totalmente personalizáveis online.
https://etficadica.com/index.php/9-sinais-que-seu-bebe-pode-ter-autismo/saude/
Discover more from Portal ETFICADICA
Subscribe to get the latest posts sent to your email.